Postagens populares

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Receita de um pastel de forno!!


Quem me conhece sabe que prezo pela saúde com sabor!!
Ser saudável de vez em quando é fácil, mas todos os dias, complica!!
Haja criativadade para manter a clientela satisfeita...
O jantar geralemente é a refeição que as pessoas mais prezam, pois após de um dia de trabalho, nada melhor que descansar e comer algo que lhes dê prazer.
A fim de evitar a monotonia dos cardápios que sugiro para meus clientes procuro receitas, que possam lhes proporcionar uma degustação saborosa na última refeijção do dia.
Várias vezes ouvi em conversas informais: "E aí que dia posso comer um pastel na feira?" ou "No dia livre, posso comer um pastel?"
Bem na expectativa de agradar a galera quis acrescentar em seus cardápios a seugestão de um Pastel de Forno com recheios variados e saudáveis.

Receita Pastel de forno
Ingredientes (8 porções):
  • Massa de pastel apra assar (tem várias marcas. Já testei várias e não tenho uma preferida)
  • 3 fatias de peito de peru
  • 5 fatias de queijo branco
  • 8 colheres de café de requeijao light (1 para cada unidade)
  • cebola e cheiro verde à gosto
Montagem:
Coloque uma colher de sopa de recheio para cada pastel. Feche e use um garfo para fechar as bordas.
Para dourar separe uma gema misturada com 1 xicara de café sem açúcar. Pincele os pasteis com esse preparado.
Leve ao forno pré-aquecido a 180ºC por 15 minutos.

Esse recheio foi o eleito da minha mãe. Mas existem várias opções que postarei assim que minhas clientes eviarem suas fotos com as opções delas!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário