Postagens populares

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Vida boa é Amar...

Esta frase pode não estar correta mas se tornou meu lema ao longo dos últimos  5 anos.
Há exatos 5 anos comecei a enxergar as possibilidades que uma vida a dois oferece. Fui ousada e larguei minha vida profissional, a proximidade da família e me mudei para uma cidade onde a impessoalidade me fascinava. Literalmente " casei e mudei...". Fui em busca do sonho de trabalhar com o lado ''colorido'' da vida. Após uma breve pausa, e que hoje eu considero como um período de férias merecidas, retomei meus estudos em Nutrição. Descansei, esvaziei a mente das preocupações e percebi que ser Nutricionista era mais do que uma profissão. Fui então em busca de um espaço na "cidade das oportunidades'' e me deparei com a necessidade de crescer, aceitar, ouvir mais do que falar, ou seja, amadurecer. Vivi intensamente como sempre acreditei, desabei mas não desisti. Fui abençoada com a maternidade e foi então que decidi voltar para Anápolis-Go e começar do zero.
Sou mais segura e profissionalmente preparada para realizar meu trabalho com dedicação e respeito.
Escolhas fazemos até quando optamos por não fazê-las, então eu opto por arriscar e acreditar que nessa vida vale a pena amar intensamente e se permitir ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário