Postagens populares

terça-feira, 14 de maio de 2013

ADAPTANDO UM CARDÁPIO DE NUTRI ;)


Vou dedicar este post inicial às queridas amigas Lud e Thais!!!
Existem inúmeras razões para nem sempre optarmos pelo alimento mais saudável, e uma delas sempre foi uma justificativa constante dos meus clientes: FALTA DE INGREDIENTES!!!
Bem, para as queridas citadas acima, isso não foi um obstáculo para burlarem o cardápio e comer algo nutricionalmente menos balanceado.
A sugestão do cardápio seria: um assado de batatas com atum, creme de leite light, alho poró, tomate, temperado com azeite, pouco sal e gratinado com muçarela de búfala.
A Thais trocou o atum pela tilápia e manteve os demais ingredientes; já a Lud trocou a batata inglesa por batata aipo, e a muçarela de búfala por queijo branco acrescentou aspargos!!O importante é: fizeram substituições capazes de manter o equilibrio da preparação. (Parabéns clientes e amigas queridas!!!)
Assim as duas tiveram um jantar saudável sem fugir da proposta inicial.
Sempre sugiro cardápios específicos para meus clientes para facilitar as compras e não ficar enjoativo. Ao longo do tratamento é muito bom ensinar as pessoas a fazerem escolhas certas e assim se tornarem independentes e prontas para uma vida saudável!
Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário