Postagens populares

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

NOVOS RUMOS

Mudar nunca é fácil, e por isso muitas vezes adiamos ou deixamos de fazer algo por medo, preguiça, insegurança.
Unir objetivos profissionais e pessoais é o grande desafio das pessoas que acreditam na felicidade a dois. Um desafio prazeroso e com algumas dificuldades, no entanto um coração e uma mente abertas contribuem para o sucesso dessa união.
O tempo é implacável e não está do lado de ninguém, portanto não adianta esperar pois o relógio não vai girar no sentido anti-horário. Assim escolha feita, cabeça erguida e mangas ''arregaçadas'' para começar uma nova vida profissional.

Tenho uma saudade sem tamanho das pessoas que valorizaram meu trabalho em Anápolis_GO, pois a credibilidade que depositaram no meu trabalho me estimulou a estudar sempre e estar atenta a necessidade de quem um dia optou pelo meu atendimento na minha cidade natal.
Agora a realidade é outra. Estou iniciando uma vida nova após concluir mais uma especialização e não poderia fazer isso sem deixar registrada minha gratidão e carinho por quem me deu a oportunidade de mostrar minha forma de trabalhar.
Meu novo endereço é no Espaço Lisieux, Medical Center de Higienópolis e Campo Belo em São Paulo, capital.
Telefone: (11) 5547 7862
Contarei com equipamentos de ótima precisão para realização da avaliação corporal (InBody R20 e Estadiômetro Digital).
Em breve postarei mais novidades.
Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário