Postagens populares

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

GESTANTE DEPOIS DOS 30...

Olá....
Não poderia deixar de comentar algo sobre esse tema tão atual.
As mulheres que pensam em engravidar sempre se perguntam: qual a melhor idade?
Mulheres saudáveis, ativas fisicamente e com até 35 anos são as melhores candidatas; porém nem sempre nos deparamos com esta situação e sim com mulheres que além de estarem fora do famoso PESO IDEAL estão também COM MAIS DE 30!!
O Peso Ideal, arduamente perseguido por nós mulheres, após os 30 anos fica cada vez mais distante,e quaundo nos deparamos com a possiblidade de engravidar fora dele, tudo parece mais assustador ainda. Assim se você tem mais de 30 e não está completamente em forma tipo:'' DE COSTAS NEM PARECE QUE ESTÁ GRÁVIDA'' é interessante buscar pela orientação de um bom obstetra, de  modo que ele lhe ajude a preparar seu organismo para uma gestação saudável.
Mesmo que o peso esteja um pouco além do que a candidata a gestante gostaria, é importante que ela esteja ativa fisicamente ao menos por um ano (FREQUENTE!!!) e não esteja oscilando o peso em função de alimentação inadequada.
È de suma importância a ingestão de água e o consumo alimentar com horários regulares, evitando longos períodos de privação dietética.
Bem, se você tem mais de 30 e pensa em engravidar comece a se exercitar ONTEM!!!!
BJKS




Um comentário: